.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Trilho das Abelhas (ex-Trilho dos Pavões)

O BTT tem tanto de espectacular como de surpreendente, e mesmo que façamos o mesmo percurso em dias seguidos, de certeza que as vivências não serão iguais ao anteriormente feito.
É esta aliciante tão própria do BTT que cativa tanta gente para este desporto fantástico, que alia a componente física ao contacto com a Natureza.
Pedalar por trilhos de terra com, cascalho, pó, silvas, lama, poças de água, galhos de árvores caidos no chão e tantos outros obstáculos, não é o mesmo que dar umas voltas em ciclovias.
Vem isto a propósito da nossa volta de Domingo passado (05-11-2017), na qual já na parte final do trilho, fomos surpreendidos por um enxame de abelhas e do qual nos livrámos mas com algumas ferroadas bem dolorosas.
O episódio poderia ter sido mais grave se não fossemos ligeiros na retirada estratégica que fizemos, valeu-nos a calma possivel no momento e a experiência de pedalar neste tipo de terrenos.
No final dois elementos dos "Boombikers", (Cheboombiker" e "Cobraboombiker) provaram o veneno das nossas "amigas" abelhas, que estavam sossegadas na sua azafama diária e não gostaram de ser importunadas.
O BTT é tudo isto e muito mais o que tem de belo e espectacular quando se pedala na Natureza, é também arte onde por vezes cair faz parte, superar este episódio menos bom com a certeza de que muitos e bons trilhos nos esperam e erguer bem alto o estandarte
"BICICLETA, VEICULO MOVIDO A PAIXÃO"

Cobraboombiker, R29boombiker, Cheboombiker
R29boombiker, Cobraboombiker, Cheboombiker
      Cheboombiker, R29boombiker, Cobraboombiker
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário