.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017



BICICLETA VEÍCULO MOVIDO A PAIXÃO


                             
Há já algum tempo que ouvia e lia este titulo do CheBoombiker e pensava cá para mim tenho que experimentar e sentir a força da expressão...queria sentir essa mesma paixão.
Bem lá chegou esse dia em que experimentei btt com a ajuda do FrBoombiker e do Cheboombiker, a partir daí foi uma rapidinha para adquirir a minha maquina e começar a andar pelos trilhos mais belos que alguma vez imaginava que existia, agora sim sei e sinto a paixão pela bicicleta pela natureza e principalmente pelos meus amigos que com paciência lá vão explicando aqui ao "maçarico" tudo que envolve o BTT.
Fica aqui o meu testemunho e o meu SINCERO agradecimento...e sim digo vindo de dentro... 

Bicicleta veiculo movido a paixão

R29Boombiker.


Sem comentários:

Enviar um comentário